07/02/08

Finalmente, David Fonseca ao vivo e a cores!


Foi na passada sexta-feira em Setúbal que o concerto se realizou, mais própriamente no Forum Luisa Todi.
É claro que não perdi esta oportunidade. Comprei os bilhetes e lá fui constatar o que ja suspeitava..Foi lindo!! O espetáculo não me desiludiu em nada, muito pelo contrário, superou totalmente as minhas espectativas.
Aquele rapaz é um grandessíssimo BOSS, tem a capacidade de espalhar um feeling muito próprio ao público e de o fazer mexer, isto sem mencionar a criatividade e a profundidade que introduz em cada música que interpreta.

O mais engraçado foi o sentimento com que fiquei após o evento. Fui para casa com um sorriso enorme, inspirada e decidida a apostar no que realmente gostaria de desenvolver. E assim foi. Aulinhas de piano foram o primeiro passo de outros que se seguirão.

Sem comentários: